quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A bençao ou o Abençoador?

Geralmente, os pastores, em suas igrejas, sempre citam o seu casamento. Falam o quanto são abençoados nessa área, como conheceram as esposas. Eles pregam que quem serve a Deus terá um casamento abençoado assim como o dele, e com isso muitas pessoas pensam:

''Poxa, se o casamento dele é assim, o meu também vai ser! Vou pegar firme para casar com um(a) homem(mulher) de Deus.''

E é aí que mora o problema.

Muitas pessoas se preocupam em excesso com a vida sentimental.

É claro que não é errado querer ter uma pessoa de Deus ao nosso lado, aquela pessoa que idealizamos em nossos sonhos. E devemos lutar, fazer propósitos, orar, jejuar por esta causa. Mas isso não deve ser o objetivo principal em nossa vida.

Existem pessoas que buscam a tal bênção, e nem sequer lembrar do Abençoador.

Imagine como Deus se sente!!!

Uma hora ou outra a pessoa até vai casar, mas nunca será feliz. Se sentirá frustrada, pois mesmo depois de ter casado-se com o(a) homem(mulher) dos seus sonhos, não sabe por que não é realizada(o) plenamente.

É totalmente impossível ser feliz sem o principal, que é Deus.

Prova disso são as inúmeras pessoas riquíssimas, trancadas em suas mansões com depressão e desejo de suicídio.

Com Deus é diferente!

Ás vezes estamos em meio ao deserto, com todos contra, sendo perseguidos, humilhados, provados, mas mesmo assim, somos simplesmente FELIZES.

É incrível, não é?

Porque para o mundo natural, felicidade é sinonimo de festas, alegria, coisas boas, que alegram aos olhos. Mas para quem nasceu de Deus, felicidade se resume em uma Pessoa:

JESUS!

Se você ainda não sabe o que é essa alegria sem explicação é porque não teve um encontro com Deus. Mas ainda há tempo, basta você quere-Lo e buscá-Lo de todo o seu coração, pois Ele disse que quem vai até Ele, de modo nenhum, lançará fora.

Voltando ao assunto sobre a vida sentimental...

Depois de ter um encontro com Ele, tudo acontecerá naturalmente, no tempo d'Ele... Mas aí nós já vamos ter outra visão e saberemos esperar o tempo que for preciso.

E você? A quem você tem buscado?

A bênção ou ao Abençoador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário