Nesse momento, o pastor começou a oração pela família e eu comecei a orar:
''- Senhor, abençoe a minha família, salve-os, faça com que eles Te conheçam!''A resposta veio imediatamente. Deus me disse na mesma hora:
-''Como você quer que sua família me conheça, se nem ao menos você me conhece?''Nossa!!! Que tapa na cara! Fiquei até sem palavras. (rsrsrs). Agora eu dou risada, mas confesso que não é nada fácil ouvir uma verdade como essa, ainda mais quando você sabe que a Pessoa que está dizendo isso nunca mente. Eu fiquei desnorteada, mas no primeiro momento pensei:
''Deus não falaria assim comigo, afinal eu conheço a Ele, eu sou obreira, estou aqui de uniforme. Acho que foi um engano, não foi, meu Deus?''
''-Não foi um engano, minha filha. Estou falando com você mesmo, não se faça de desentendida.''
Me calei na mesma hora. Acabou a oração da família, e o pastor começou a pregação. Um bebê chorava, e eu já estava indo pegar a criança no colo quando o pastor começa a pregar:
''-Você conhece a Deus? Como você pretende salvar sua família, fazer com que eles conheçam a Deus, se nem você O conhece? Primeiro, conheça a Deus, e depois tudo se resolve.''
Imaginou a cena? Parei de fazer tudo que eu estava fazendo e prestei atenção em todas aquelas palavras. Era Deus confirmando. Era como se Deus dissesse: ''Se você não crê que fui eu que falei com você aquela hora, agora você pode escutar o homem de Deus? Estou usando ele.''
Gente de Deus, se eu pudesse ter um caderno na hora, para anotar tudo o que o pastor dizia... Era a minha vida que ele estava contando para o povo. Eu nem piscava, não olhava nem para um lado e nem para o outro. O bebê chorava, pessoas levantavam, e eu estava atenta mais do que nunca. (Também pudera né?)
A pregação terminou, e eu não via a hora de começarmos a busca do Espírito Santo. Foi quando o pastor disse:
''Fiquem de pé, quem entre vocês deseja conhecer a Deus? Mas você tem que ter sede, senão não vai adiantar. Esqueça do seu pai, do seu marido, esqueça da hora, esqueça do que você tem que fazer quando sair daqui, esqueça tudo. E se você quer conhecer a Deus de verdade, venha na frente do Altar.''
E agora? Eu precisava conhecer a Deus. O próprio Deus tinha me dito isso, e eu tinha muita sede de buscá-Lo. Mas os pensamentos vinham como uma bomba: ''Mas ele tinha que chamar lá na frente? O que o povo vai pensar em ver uma obreira de uniforme ir na frente do Altar, precisando conhecer a Deus? Ah, eu não posso ir lá. E os fofoqueiros. E os jovens que me pedem conselhos? Mas, eu preciso conhecer a Deus. Ai, e agora?
Vou deixar vocês curiosos, continua no próximo post. Hehehe...
Não é que eu queira deixar vocês curiosos, é que o post ficaria muito grande.
^^
Até a próxima...
Alguém tem algum palpite para o q vai acontecer????
ResponderExcluirhehehehe
quem acertar ganha um prêmio bem bacana...
Claro que pode acompanhar meu blog... fique a vontade...
ResponderExcluirna fé
Amanda
Oi mila, bem interessante sua experiência com DEUS. Bom, acredito que vc tenha ido ao encontro de Deus,para de fato conhece-Lo face a face. Espero que tenha acertado rsrs. Ou será que vc adiou esse encontro Imperdível?!
ResponderExcluirBom, acho que vou fica esperando a resposta rsrs.
Que Deus te abençõelinda;)
Bjos
té mais!
By Anny