segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você está ansiosa? Olha o que Deus te diz...

Você é solteiro(a), não está namorando, não conhece ninguém que lhe agrade. Às vezes você pensa que vai ficar para a titia, pois as pessoas te dizem que já está na hora de casar.
Aí você olha pra Deus e diz:

''Ah, meu Deus, quando o Senhor vai me dar um homem de Deus para ser meu marido? Eu estou esperando à tanto tempo e até agora nada. Todas as minhas amigas estão casando, e quando vai ser a minha vez? Quero casar. Me ajude!''

Essa é sua oração. Na verdade, já dá pra sentir um pouco de ansiedade aí.

Sabe qual é a resposta de Deus para sua oração????

Se não sabe, aqui vai a resposta.

Deus te responde:

''Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.'' (Isaias 54.5)

Precisa falar mais alguma coisa?
Acho que não né?

Na fé...

Um comentário:

  1. ´Muito bacana seu blog!
    Estou seguindo e convido vc a conhecr o meu.

    josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir