quinta-feira, 12 de abril de 2012


Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
1 Coríntios 9:16


Muitas pessoas dizem: ''Sou muito usada por Deus, eu faço isso, aquilo, etc., eu ajudo nisso, eu ajudo naquilo, eu estou sempre na igreja, eu me esforço na obra, eu, eu, eu, eu, eu e eu...
Falam isso como se estivessem fazendo muito, mas a própria Palavra de Deus nos diz que se anunciamos o evangelho, não fazemos nada mais que nossa obrigação. 
Essas pessoas gostam sempre de aparecer, de se mostrar, fazem tudo pra que as pessoas vejam o quanto ela é espiritual. Enganam-se a si mesmas, o que adianta fazer tantas coisas e esquecer do principal, que é SER.
Você se lembra de como chegou na Igreja? Lembra de como Deus te aceitou e não ficou te julgando, dizendo que você estava errado, Ele simplesmente te salvou e te deu uma nova chance. E se um dia você chegou até a Presença d'Ele é porque alguém te trouxe, ou te convidou, na maioria das vezes.
Agora vamos apelar para nossa inteligencia. Qual seria o proveito de Deus te trazer para perto dele, se não fosse pra ganhar almas?
Imagine se simplesmente as pessoas chegassem na Igreja, e fossem egoístas a ponto de só pensarem na sua própria salvação, e não procurassem ajudar as pessoas que estão sofrendo? Simplesmente, hoje não estaríamos aqui.
Deixe-se usar por Deus, e não fique se vangloriando por estar servindo a Ele.
Ai de nós se não anunciarmos a evangelho, perceba que a responsabilidade é muito grande. A cada segundo muitas pessoas estão indo para o inferno, e quem Deus espera que salve essas almas?
Eu, você, todos nós que conhecemos a Verdade.
Vamos fazer nossa parte, deixar que Deus nos use, não apenas para fazermos, mas para sermos uma ponte para que essas pessoas conheçam a Salvação.



''Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam''

Nenhum comentário:

Postar um comentário